top of page
  • Foto do escritorEdu Jr

Faturamento pré-pago: mudanças no formato de créditos. Atualização Importante.


O Google Ads está aprimorando seu sistema de faturamento para oferecer uma experiência mais fluída e segura aos nossos clientes.

Como parte dessa evolução, o formato de boleto para investimento em créditos Pré pago do Google deixará de ser uma opção.


Em seu lugar, o PIX será o método principal para pagamentos pré-pagos, aquele que você investe o saldo de publicidade antes de iniciar a campanha.


O que diz o Google:


Acreditamos que o PIX oferece diversos benefícios, como:
  • Maior agilidade: Pagamentos instantâneos, sem necessidade de esperar por dias para a compensação do boleto.

  • Maior segurança: Transações protegidas por criptografia e autenticação em duas etapas.

  • Maior praticidade: Pagamentos realizados diretamente pelo aplicativo do seu banco, sem necessidade de acessar outros sites ou plataformas.


ran

A partir de março de 2024, o boleto não estará mais disponível para novas contas do Google Ads em formato pré-pago. Isso significa que o PIX será o método de pagamento padrão para essas contas.


Mas não se preocupe, as contas mais antigas ainda podem usar o boleto por enquanto. No entanto, o Google está incentivando a migração para o PIX.


pix do google ads

Até o momento desta comunicação, as opções de pagamento pós-pago, como cartão de crédito e saldo financiado, continuam disponíveis na ferramenta Google Ads sem nenhuma mudança.


Gostaríamos de informar aos nossos clientes que utilizam o formato pré-pago via boleto bancário que estamos realizando algumas mudanças importantes no fornecimento dos créditos de campanha.


Fique atendo aos nossos e-mails de créditos do Google para a sua campanha.


Se você utiliza o formato pré-pago via boleto, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Fale conosco através do e-mail: elaghi.com@gmail.com



Nosso time de faturamento já está fornecendo os formatos PIX para nossos clientes com o objetivo de adaptação gradual, evitando que seus ativos de campanhas sofram qualquer tipo de prejuízo. Caso queira saber mais obre o contexto do PIX para Google Ads, leia nossa matéria completa aqui.


Bom é isso pessoal. Até a próxima!

Posts recentes

Ver tudo

Redigimos nossos conteúdos com tanta emoção que erros de digitação são passíveis. Caso encontre algo a ser melhorado ou corrigido em nossos conteúdos, sinta-se à vontade em nos notificar. Contamos com a sua colaboração.

bottom of page